domingo, 26 de setembro de 2010

News Flash!


Eu sei que estamos já há algum tempo sem postar nada de novo aqui. E não pensem que é por falta de novidade! Pelo contrário, excesso delas!! Foram tantas coisas que vamos precisar de tempo para fazer uma post pra cada um. Como ainda não dá pra fazer isso, vai um resumão do que temos passado por aqui!


Acabamos de chegar de Florianópolis! Fomos ao III Gt Catarina. Evento maravilhoso! Falaremos dele mais a frente. Infelizmente, lá em Floripa, Mc ficou bem doente e isso nos rendeu alguns dias em hospitais por lá e em Fortaleza. Ele já está bem melhor e em breve estará de volta às suas CNTPS ( condições normais de temperatura e pressão, para os que não lembram mais).


Antes disso, chegou o irmãozinho mais novo do Marvin, o Teodoro Leopoldo, mas pode chamar de Teddy!
Um daschund ( salsichinha) que pensa que é gente! Nunca vi cachorrinho mais manhoso. Os dois estão fazendo a festa por aqui. Tudo bem que ele, como todo bom irmão mais novo, enche o saco do Marvin o dia todo!!! Imagina se fosse grande....

Um pouco antes ainda, passamos o feriado de sete de setembro no Pasárgada hotel, que apesar de ser um local lindo e termos relaxado bastante, o serviço deixa muuuito a desejar...já da pra imaginar que eu andei fazendo "amigos" por lá.

 E hoje, aqui estamos nós! Finalmente nos mudamos para nossa tão sonhada casa! A casa é um sonho, mas a realidade da mudança é um drama!! Já conseguimos deixar a casa bem melhor do que essa foto apresenta...mas parece que as caixas e a sujeira se reproduzem! E achar uma faxineira em Juazeiro do Norte está se tornando uma missão quase impossível!
Depois de tudo isso, esse fim de semana recebemos mais uma visita do Conde ( meu sogro)! Foi rápido, ele realmente faz o ditado verdadeiro: tudo que é bom, dura pouco!Mas pudemos apresentar nossa casa nova e torcer pra que voltem logo quando tudo estiver organizado.
E agora recuperação de um dia intenso de arrumações e limpeza!!! 
Que venha a segunda-feira! 



Nenhum comentário: