domingo, 22 de agosto de 2010

Big Brother Cariri




Finalmente! Rafael veio ao Cariri. Desde que nos mudamos, as tentativas foram muitas, mas só agora my Big brother pôde desfrutar dos ares do Sertão.
Apesar do pouco tempo, foram três dias maravilhosos! Foi tudo tão corrido e tanta ansiedade de aproveitar cada momento que quase não tiramos fotos. 
Além de conhecer um pouquinho do lugar onde resolvemos fincar raízes por uns tempos,ele teve o prazer apresentar uma conferência na Leão Sampaio e conhecer como a psicologia por aqui promete!


Não deu tempo de fazer muitos passeios, mas resolvemos ir ao nosso lugar preferido e de fazer nada e fazer cara feia achando ruim.... O pessoal do Sítio Pinheiros só sentiu falta do Marvin dessa vez! Ele já faz sucesso no local!



Sandra, também conhecida como Poli ( perguntem ela mesma!), nos acompanhou. Apesar de já morar há mais de um ano aqui, ainda não conhecia o local.


Detalhe nos acessórios, meus (óculos) e de Rafael (relógio), comprados mais cedo em um paraíso de compras da cidade, que eu ainda não conhecia: The Central Market! Moda High-low? acho que podemos nos tornar ícones desse movimento aqui pelo Ceará, nem todo mundo "sustenta" muamba assim tão bem...
É que pra fazer compras você também precisa da companhia certa. Demorou um pouco, mas chegou.


No caminho passamos por Barbalha e não podíamos deixar de apresentar o monumento mais importante da cidade: o Pau.




Pena ter sido tão rápido. Pelo menos agora a distância diminui e vai ser mais fácil pro Marcus Cézar e eu aproveitarmos a presença do nosso irmão-amigo, amigo-irmão, qualquer que seja a ordem...
Quando estamos aqui, é só disso que sentimos falta! Daqueles sempre nos tornam mais completos.Esses foram dias mais completos
Mal chegou e já trazia saudades...


Da próxima vez, vem com mais tempo! Ainda tem muita coisa pra ver nesse Cariri...e se você gostou, isso foi só o começo!

Um comentário:

Rafael Pinheiro disse...

Tb amay! To doido pra acabar essas aulas insuportáveis pra eu viver na ponte aérea! Detalhe no Pau ! eu amei , pena que não pude trazer uma lasquinha pra mim! Mas na próxima vez não volto sem meu pau!
juazeiro é tudo e mais tudo ainda porque vcs estão conseguindo fazer da vida de vcs aí um oásis! beijos.