terça-feira, 27 de julho de 2010


( Aninha, a nossa guia turística)
Fazia tempo que essa nossa amiga nos convidava pra conhecer Missão Velha e seus encantos. Tava tão determinada a levar a gente lá que até prêmio de melhor paisagem ela disse que os "chineses" deram pra Cachoeira de Missão Velha! 
Bem, não vimos nem um chinês, nem placa de premiação...mas vimos uma paisagem realmente muito bonita e cheia de histórias! Pena que a guia não  sabia metade delas.rs!

Esse ano não choveu muito, então a cachoeira não tava muito cheia!


Fui lá perto pra olhar melhor o rio lá em baixo e a Pedra da Glória!
Uma pedra enorme que tem um buraco la por baixo...os corajosos costumam entrar lá e descer pra desbravar...bem, eu acho que vocês já sabem o que eu penso a respeito disso tudo! Pedra, buraco escuro, natureza, rio, cobras, bichos....resultado: Matéria de Jornal!
Detalhe na tensão de Marcus Cézar me olhando chegar tão perto!



Depois achei que tirar foto daqui de cima seria mais seguro...


Mas pra continuar o passeio, tinha que descer uma escada, ou algo parecido com isso ( sem corrimão!!) de pedra e cheia de pedregulhos pronto pra fazer você escorregar e ....aiaia! Fiquei muito tempo lá em cima olhando, pensando se valia a pena ou não arriscar.
Enquanto isso, Marcus Cézar, que já está mais aventureiro do que eu podia imaginar, já estava lá em baixo!
Depois dessa descida ainda tem um monte de pedras que podemos atravessar e fazer uma trilha que o pessoal adora....Não fizemos, mas é muito bom! rs


Então, resolvi arriscar! Já tinha vindo até ali.....Não consegui explicar o pânico que eu senti! Um frio na espinha! E uma platéia rindo de mim lá embaixo... Marcus Cézar e Aninha filmaram tudo!

Depois do sufoco, uma parada para as fotos! Afinal de contas, temos que registrar esses momentos...se nem a gente mesmo acredita que estamos sendo tão aventureiros, imagina vocês!




O clima também colaborou com o passeio!



Mais um passeio, mais um lugar que conhecemos. Mais lembranças e mais histórias pra contar. Esperamos, sempre, mais gente pra compartilhar tudo isso conosco!

beijos e xêros!





Um comentário:

Rafael Pinheiro disse...

sinceramente tu me decepcionou!! tá louca? tu agora só vive na natureza!! um dia desses tu morre. sai da natureza pelo amor de deus. nosso lugar é na cidade.