segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fim de semana

Esse fim de semana foi mara! Fomos conhecer o Balneário do Caldas e aproveitamos pra fica hospedado no hotel das fontes. Depois uma passada pra almoçar no sítio Pinheiros, balneoterapia ( explicarei o que é! rs), piscina, serra, clima gostoso e uma vista linda!
Deêm uma olhadinha nas fotos!



Chegada no Hotel das Fontes/ Balneário do Caldas!


Depois da chegada, fomos direto pro Sítio Pinheiros almoçar! O lugar tem uma vista incrível e é muito aconchegante.


Com direito a cavalinhos! Filipe (meu irmão) ia gostar desse lugar.




O Restaurante do Sítio.



Depois fomos "explorar" um pouquinho o lugar. Procurar o local onde o pessoal costuma ficar hospedado.


O caminho vale a pena!


Achamos! olha que coisa mais linda! Uma tranquilidade sem fim! Acho que encontramos o esconderijo certo pra Mc terminar a dissertação dele!


Na frente dos Chalés, um laguinho..




A vista de lá.


De volta ao hotel, fomos visitar o balneário!


Saudações ecólógicas!!




Um pouquinho do balneário e hotel...eles ficam dividos, tem uma parte reservada aos hóspedes.





Chegamos nas fontes! E os avisos são claros! Nada de banho ou diversão, o lugar é para terapia, balneoterapia! rs. E eles vigiam mesmo, fica sempre uma pessoa olhando as duas fontes e controlando o tempo. Gostei de ver, o lugar ta sendo bem cuidado!




Águas cristalinas! A fonte é aquele buraco fundo ali! Lógico, que eu, em toda minha insanidade, surtei pra chegar perto. Buraco esquisito!




A gente entrou...confiantes de que eram águas termais...pq era isso que as toalhas do hotel diziam...mas depois de ler as placas a gente entendeu: HIPO termais!!!! um frioooo! Mas valeu a pena! depois que entra fica bem gostosinho!


Marcus Cézar foi mais corajoso! Mas depois eu fui la, venci! Pena q nao tem foto pra provar. De qualquer forma, fui rapidinho.


Esse foi nosso final de semana! Serra, piscina, fontes, sítio e paisagens belíssimas!
Continua a pergunta: e aí? quando é que vêem nos visitar???

beijos e xêros!

7 comentários:

Rafael Pinheiro disse...

entendi tudo. o que vcs querem é provar que o lugar onde vcs moram presta, assim as pessoas vão visitar vcs. meu deus. como vcs ardigilosos!! é . até que gostei do lugar. Juazeiro até que não é se jogar fora. agora, tu é louca em chegar perto desse buraco! se sai um acobra???

Unknown disse...

Aiiiiiiii q lugar mais fofooo!!!amei, tassoca!!! parabéns, o fds deve ter sido espetacular!!
beijossssssss
meus e de toninho!

Tássia disse...

exatemente Rafael! esse é o objetivo do blog! convencer as pessoas a virem...quem sabe quando vcs chegarem, vao descobrir que tudo nao passou de cenografia...hahahaha!

Flávia B Belmino B disse...

Adorei o balneário... lindinho!!!!
Fica a quantos dias de Juazeiro???? kkkkkkk
Muito bacana, mas naquele buraco eu não enyro não...Jamé!!!!

Anônimo disse...

Olha! tem lugar bonito no Cariri! (rsrsrs). Vamos conhecer sim esse lugar lindo.
Um beijos para vocês.

teu pai

Anônimo disse...

Tassia que saudades. Voce esta em Juazeiro? E pelo visto esta ótima, fico muito feliz, me mande um email dando noticias, saudades de você.
Renata Evangelista

Eva Campo disse...

Professora, adorei seu blog. rsrsr
Lindas fotos. Até parece que o prof Marcos não tem uma centena de ajustes para fazer. rsrsr