sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Os Primeiros Visitantes: Conde/Sogro/Pai & Maninha


Nossos primeiros visitantes chegaram!!! Acho que tinha que ser eles mesmo, afinal de contas foram eles que vieram nos "escoltando" quando nos mudamos pra cá!
Dessa vez, com casa arrumada e tudo no seu lugar, a visita foi mais bem recebida. Pelo menos assim esperamos.



Pra receber um Conde, as instalações foram incrementadas! Com direito a plaquinhas sinalizadoras. A casa ta pronta, mas ainda faltam alguns ajustes no quarto de hóspedes, então ele foi temporariamente transferido pra suíte da casa.



As visitas também ajudaram nos reparos da casa! Obrigada Maninha!


Os dias foram mais corridos do que gostaríamos. Final de semestre, correção de provas, aulas, tivemos pouco tempo pra curtir nossos visitantes queridos.
Mas no domingo, fizemos um tour rápido por alguns lugares que já mostramos aqui.
O Conde quis ir em Exu conhecer o museu do Gonzagão. Fomos, e acertamos em cheio o dia do aniversário do Rei do Baião, resultado: tudo fechado pra uma festança enorme e o Conde tendo que tirar fotos com quase todo mundo. Depois de cansada a beleza, nem tiramos mais fotos lá...fomos direto pro nosso refúgio no Cariri, o sítio Pinheiros.


Maninha, fazendo pose para Caras.



Dois homens especiais. Como diria o conde: "são meus amores!!"
Depois, passeamos um pouco mais, conversamos um pouco mais e matamos a saudade com momentos que são maiores que as fotos.


Pra ser melhor, só precisou de uma coisa: Mais tempo aqui!! Mas conhecendo o nosso sogro/pai, três dias foi um record!
A visita foi ótima. Receber pessoas especiais aqui em casa só deixou nosso cantinho com mais gosto de casa, mais acolhedor, mais alegre. Para os que ainda tem medo de incomodar ( ta ouvindo, Conde?): A nossa casa está mais que aberta aos amigos e família, sempre. " Vocês são nossos amores!"

Já estamos com saudade e já estamos esperando os próximos visitantes!

beijos e xêros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foram os momentos mais felizes da família real. Quase que o conde e sua amada condessa de Canindé transferem a realeza para o Cariri. Faltava apenas o marques Rafael de Maranhão, confirmar sua presença e estava instalado a corte real.
Obrigado por tudo, vocês nos deram o quarto de vocês, isso foi uma flechada em nosso coração, AMAMOS VOCÊS.